Furukawa consegue certificação de gestão ambiental

0

A Furukawa anunciou nesta terça-feira, 30/8, que conquistou a versão 2004 da certificação ISO14001 destinado aos sistemas de gestão ambiental das empresas.

Com isso, a auditoria, da empresa exigirá o cumprimento das normas de toda a cadeia de negócios,incluindo empresas terceirizadas que prestam serviço para ou em nome da empresa; fornecedores e clientes. O certificado deve ser expedido dentro dos próximos 30 dias

Além disso, verifica se o modelo adotado cumpre os requisitos específicos de proteção e preservação do meio ambiente, segundo leis determinantes das diferentes autarquias: municipais, estaduais e federais.

?A auditoria afiliada de Underwriters Laboratories esteve durante uma semana na sede da Furukawa em Curitiba, no começo de agosto, onde comprovou que o nosso Sistema de Gestão Ambiental atende integralmente às condições da ISO 14001:2004?, afirmou Gilson Stremel, responsável pelo departamento da Qualidade Corporativa da Furukawa.

?Nosso Sistema de Gestão Ambiental demonstra tanto ao Brasil, como aos demais países com os quais mantém relacionamento comercial ( Japão, Chile, Uruguai, Argentina, Estados Unidos e outros países da Europa) a sua firme disposição para uma inserção global digna e respeitada. Além do respeito ao meio ambiente esta certificação certamente coloca a Furukawa em um patamar diferenciado. Estamos cumprindo nossa missão?, finaliza Stremel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.