Publicidade
Início Gestão Infraestrutura AT&T apoia projeto de mobilidade da companhia Delta Air Lines

AT&T apoia projeto de mobilidade da companhia Delta Air Lines

0
Publicidade

A companhia Delta Air Lines, que colocou em prática um projeto com foco na melhoria da experiência de voo de seus clientes, firmou um acordo com a AT&T.

O mote é a oferta de serviços de mobilidade personalizada, dispositivos móveis e suporte para a aplicação de ponto de venda móvel. 

A AT&T vai equipar mais de 19 mil comissários de bordo da Delta com dispositivos Nokia Lumia, que rodam a plataforma Windows Phone 8. O ponto de móvel funciona com a solução Microsoft Dynamics e o sistema Connect Store, fornecido pela Avanade, em uma conexão de rede Wi-Fi e 4G LTE.

A Avanade vai fornecer à Delta apoio contínuo, manutenção e melhorias na oferta de serviços pelos próximos três anos. O Avanade é solução para vender refeições, mercadorias e assentos mais confortáveis para os passageiros.

“O nosso apoio a esta solução móvel em voo vai ajudar a Delta a oferecer uma experiência de voo melhor e mais personalizada aos seus clientes”, afirma Chris Hill, vice-presidente sênior de soluções avançadas da AT &T Business.

A solução permite:

– Validação do cartão de crédito quase em tempo real, o que permite aos passageiros comprar comidas, bebidas, e trocar seus assentos para assentos de conforto disponíveis na classe econômica. As atualizações para assentos de conforto começarão em voos transcontinentais e internacionais, antes de serem oferecidas em voos em todo o sistema da Delta .

– Fluxo de trabalho mais rápido e fácil, unificando todos os comissários de bordo em dispositivos Nokia Lumia 820. Além disso, este acordo vai fornecer à tripulação da Delta Air Lines os mais novos dispositivos Nokia nos próximos três anos.

– Transações mais rápidas, que deverão ser significativamente melhoradas, permitindo que os comissários de bordo realizem mais transações e atendam melhor as necessidades dos passageiros.

A rede 4G LTE da AT&T cobre mais de 225 milhões de usuários nos Estados Unidos e em 370 mercados. Até o final deste ano, a sua cobertura deverá se expandir para quase 270 milhões de pessoas, em mais de 400 mercados.

A Delta atende mais de 160 milhões de passageiros por ano nos Estados Unidos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile