A companhia Delta Air Lines, que colocou em prática um projeto com foco na melhoria da experiência de voo de seus clientes, firmou um acordo com a AT&T.
O mote é a oferta de serviços de mobilidade personalizada, dispositivos móveis e suporte para a aplicação de ponto de venda móvel.
A AT&T vai equipar mais de 19 mil comissários de bordo da Delta com dispositivos Nokia Lumia, que rodam a plataforma Windows Phone 8. O ponto de móvel funciona com a solução Microsoft Dynamics e o sistema Connect Store, fornecido pela Avanade, em uma conexão de rede Wi-Fi e 4G LTE.
A Avanade vai fornecer à Delta apoio contínuo, manutenção e melhorias na oferta de serviços pelos próximos três anos. O Avanade é solução para vender refeições, mercadorias e assentos mais confortáveis para os passageiros.
“O nosso apoio a esta solução móvel em voo vai ajudar a Delta a oferecer uma experiência de voo melhor e mais personalizada aos seus clientes”, afirma Chris Hill, vice-presidente sênior de soluções avançadas da AT &T Business.
A solução permite:
– Validação do cartão de crédito quase em tempo real, o que permite aos passageiros comprar comidas, bebidas, e trocar seus assentos para assentos de conforto disponíveis na classe econômica. As atualizações para assentos de conforto começarão em voos transcontinentais e internacionais, antes de serem oferecidas em voos em todo o sistema da Delta .
– Fluxo de trabalho mais rápido e fácil, unificando todos os comissários de bordo em dispositivos Nokia Lumia 820. Além disso, este acordo vai fornecer à tripulação da Delta Air Lines os mais novos dispositivos Nokia nos próximos três anos.
– Transações mais rápidas, que deverão ser significativamente melhoradas, permitindo que os comissários de bordo realizem mais transações e atendam melhor as necessidades dos passageiros.
A rede 4G LTE da AT&T cobre mais de 225 milhões de usuários nos Estados Unidos e em 370 mercados. Até o final deste ano, a sua cobertura deverá se expandir para quase 270 milhões de pessoas, em mais de 400 mercados.
A Delta atende mais de 160 milhões de passageiros por ano nos Estados Unidos.