Publicidade
Início Notícias Gestão Evento discute RPA – Robotic Process Automation dia 29 de outubro em...

Evento discute RPA – Robotic Process Automation dia 29 de outubro em SP

0
Publicidade

A automação de processos robóticos (RPA) está ganhando força em diversas organizações, uma vez que transfere tarefas demoradas e repetitivas para “robôs de software” que podem realizá-las mais rapidamente e, em muitos casos, com mais precisão do que os humanos. Essa estratégia para simplificar as operações oferece o benefício adicional de liberar o tempo dos funcionários para lidar com esforços de maior valor – uma vantagem importante para as organizações que realizam transformações digitais.

Esse é contexto da 1ª edição do RPA – Robotic Summit -Robotic Process Automation, organizado pela TI INSIDE para debater e mostrar como essa tecnologia que está  impactando diversos processos de negócios, trazendo eficiência nas  rotinas administrativas, melhor gestão de dados, melhor governança de TI, propiciando às empresas implantar inovações que as tornem mais ágeis e competitivas para atender as demandas da transformação digital dos negócios.

RPA será essencial para as empresas de todos os segmentos de atividades, principalmente para as que têm grande número de clientes, processos repetitivos custosos e que buscam transformar essa situação de forma ágil e segura.

As inscrições antecipadas com descontos promocionais já pode ser feitas pelo site www.roboticsummit.com.br ou e-mail info@tiinside.com.br, bem como por telefone (11) 3138-4619 ou (11) 3138-4600. Em breve a grade de palestras será divulgada.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile