Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Região do HC em São Paulo será primeira a receber ação integrada...

Região do HC em São Paulo será primeira a receber ação integrada de vigilância eletrônica e policial

1
Publicidade

A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança – ABESE anuncia um revolucionário programa de segurança preventiva, o São Paulo Inteligente. Com uma área total de 600 mil m2, um fluxo diário de 45 mil pessoas, 8 institutos especializados, a região do Hospital das Clínicas, maior complexo hospitalar da América Latina, será o primeiro local da cidade a receber o projeto em função das demandas de segurança e mobilidade do local.

O programa integra tecnologias de videomonitoramento, IOT, vigilância e as inteligências da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Consciente das necessidades do mercado, a associação, por meio da expertise dos especialistas que integram a Comissão de Segurança Inteligente – CSI, sela o compromisso com diversos atores da segurança pública e privada no projeto.

Esta é a primeira fase da iniciativa, que na sequência contemplará o entorno de shopping centers, sendo o Eldorado o próximo projeto a ser executado. Hoje, pela manhã, todos os agentes do comitê se reuniram para o lançamento do projeto e como marco foi inaugurada uma das câmeras do entorno do shopping integrada com os sistemas City Câmera, da Prefeitura de São Paulo, Detecta e a Prefeitura de São Paulo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile