Amil lança serviço One Health para usuários de iPhone

0

A One Health — divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar) voltada para o segmento premium de assistência médica — colocou à disposição dos clientes nesta quinta-feira, 30/9, o aplicativo exclusivo para Iphone, One Health Mobile, que oferece acesso a serviços de saúde. Com apenas um toque, o cliente tem à disposição informações sobre o plano de saúde, carteirinha virtual, além da facilidade no agendamento de exames, acesso ao Resgate Saúde, entre outros serviços.
"Aliamos praticidade e eficiência em um serviço diferenciado e exclusivo para os clientes One Health. É praticamente uma agência de atendimento móvel e portátil, disponível 24 horas por dia", comenta Mario Sergio Ribeiro, diretor comercial da One Health.
Com o aplicativo, o cliente tem acesso a todas as informações do plano de saúde e à carteirinha virtual, que substitui o cartão impresso, e pode ser utilizada em hospitais e laboratórios. Além disso, é possível acessar toda a rede credenciada e por meio do GPS do Iphone traçar uma rota, facilitando assim o deslocamento até o local escolhido.
De maneira rápida, é possível entrar em contato diretamente com hospitais e laboratórios para agendar exames ou se preferir, falar com o Concierge One, central de relacionamento responsável pelo agendamento e contato com os clientes. Outro diferencial do aplicativo é que ele permite acessar o status de reembolso referente aos três últimos meses e acionar diretamente o Resgate Saúde. O One Health Mobile é gratuito e está disponível aos clientes One Health na Apple Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.