Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Dimension Data reforça time de colaboradores para expandir os negócios

Dimension Data reforça time de colaboradores para expandir os negócios

0
Publicidade

A Dimension Data anunciou a contratação de novos profissionais para atingir a meta de crescer 40% no próximo ano fiscal, que se encerra em setembro de 2014.

A empresa reforçou a área comercial com a contratação de Gian Franco Nercolini, Alexandre Otoshi, Nobuyochi Nakamura Junior, Perivaldo Lopes Filho, Priscila Cammarota, Alan Gonçalves Cappi e Juan Fernando Chiachiarini.

A área de Service Provider também ganhou reforços com a contratação de Fábio Costa como diretor de desenvolvimento de negócios, de Luis Otávio, como gerente de pré-vendas, e João Daniel Varela Fialho e Cláudio Machado Gurjão, como arquitetos de soluções sênior.

Esse time terá como meta alavancar novos negócios, principalmente com as operadoras de telefonia e grandes companhias do mercado financeiro, como bancos, seguradoras e empresas de meios de pagamento.

Um dos focos de Service Provider será intensificar a oferta de soluções de computação em nuvem no modelo conhecido como white label, em que as operadoras revendem os produtos da Dimension Data para clientes de médio e grande porte, aproveitando sua capilaridade e musculatura de vendas.

As grandes companhias do mercado financeiro, como bancos, seguradoras e empresas de meios de pagamento, também estão no alvo da área.

A empresa também anuncia a contratação de Augusto Panachão como BDM (Business Developer Manager) para cloud business, que será responsável por desenvolver o portfólio de ofertas atuais de computação como serviço, além de ofertas futuras.

“Estamos preparando a empresa para um forte crescimento no Brasil nos próximos anos, por isso nosso foco é ampliar o quadro de funcionários e investir em capacitação, agregando ainda mais força aos times de venda, delivery e pós-vendas, para atingir as metas previstas para o próximo ano fiscal”, comenta Marcelo Menta, presidente da Dimension Data no Brasil.

Segundo ele o mercado de computação em nuvem e de comunicações unificadas estão entre as prioridades da multinacional. “Projetos envolvendo a nuvem e tecnologias como telepresença e videoconferência têm demonstrado um grande potencial para explorarmos localmente”, afirma.

O executivo afirma que até o final deste ano, mais pessoas devem ser contratadas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile