Grupo Carso assume controle da Hildebrando e anuncia mudança de marca

0

O grupo Carso — holding mexicana que engloba empresas como a América Móvil, controladora das operadoras Claro e Telmex, sócia da NET e controladora da Embratel — anunciou a aquisição de 100% da Hildebrando, fornecedora mexicana de serviços de TI. O valor da transação, a ser finalizada em outubro, não foi divulgado, mas, com a compra, a Hildebrando deixa de existir e passa a atuar  sob o nome HITSS — High Performance I. T. Solutions & Services.

O grupo Carso já detinha 52% da Hildebrando, e agora arrematou os demais 48%. "Não haverá alterações no quadro de funcionários ou na estrutura da empresa adquirida, apenas uma mudança de marca, sendo que os escritórios no Brasil permanecerão em pleno funcionamento", destacou o presidente da HITTS do Brasil, Mário Rachid. "Basicamente o que muda é que agora somos uma empresa 100% Carso, além da nova marca. Todo o restante se mantém — o quadro de diretores tanto do Brasil quanto no México permanecerá o mesmo", afirma o executivo.

No Brasil desde 2010, a ex-Hildebrando possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas, além de ter presença nos Estados Unidos, Chile, Colômbia, Peru e Espanha. Os projetos da Hildebrando terão prosseguimento com a aquisição e a oferta de produtos e serviços será gradativamente ampliada por meio da HITSS. O objetivo da HITSS no Brasil é, no curto prazo, intensificar a entrega de soluções e serviços ponta a ponta. "Já tínhamos um plano de crescimento audacioso no país e entendemos que agora teremos maior suporte financeiro para isso. Neste ano, cresceremos quase 50% e para 2014 queremos manter essa taxa", completa Rachid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.