Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Mash expande capacidade de distribuição online com soluções da Level 3

Mash expande capacidade de distribuição online com soluções da Level 3

0
Publicidade

A Mash, marca brasileira de moda masculina, contratou os serviços de conectividade e de comunicação da Level 3 Communications para aumentar a eficiência operacional e expandir a sua capacidade de distribuição online.

O contrato prevê a conexão da sede da empresa, em São Paulo, com as principais unidades de fabricação no Brasil e o centro de distribuição através de uma rede de fibra óptica.

O pacote inclui a oferta de serviços em nuvem e de datacenter, IP VPN (rede privada virtual de protocolo de internet), gerenciamento de dados e serviços de voz, para melhorar o desempenho e a confiabilidade dos sistemas de comércio eletrônico Mash e reforçar a capacidade de atendimento ao cliente.

A expectativa da empresa é melhorar experiência de compras online dos produtos da marca, além de engajar os representantes da Mash. Outra atribuição da Level  3 consiste em gerenciar a segurança da rede para o sistema de comércio eletrônico, garantindo as informações pessoais dos seus clientes estejam protegidas.

O ambiente de tecnologia da informação (TI) da Mash conta com uma conectividade de rede eficiente e confiável, elementos que, finalmente, otimizaram o seu desempenho de atendimento ao cliente, afirma Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas da Level 3 no Brasil.

“Todo o sistema online de distribuição de produtos e operações de backoffice agora é suportado pela Level 3”, diz o executivo.

Durante a última década, a Mash diversificou a sua atuação no mercado, adicionando novas categorias de produtos ao seu portfólio e licenças de produto para público jovem, o que aumentou as exigências para o seu departamento de TI e sistemas de comércio eletrônico.

“Com o aumento do volume de negócios, a nossa prioridade é garantir a qualidade do nosso serviço ao cliente. Por essa razão, migramos toda a nossa rede de dados para a Level 3”, ressalta José de Moraes Carvalho Neto, gerente de TI da Mash.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile