Tivit desenvolve o Neoflow, voltado à gestão de processos de negócios

3
21

A Tivit investiu R$ 15 milhões no desenvolvimento de uma plataforma completa para gestão de processos de negócios (BPM), denominada Neoflow.

Desenvolvida ao longo de dois anos, a solução já é utilizada por 95% da companhia. Mas é oferecida também para empresas que não possuem operações de BPM com a Tivit.

Neste segmento, o faturamento da Tivit já alcançou resultados bastante expressivos. "A expectativa é triplicar o faturamento da solução Neoflow até 2014, tanto com a entrada de novos clientes, quanto com o aumento de penetração nos nossos atuais clientes", afirma Marcus Vinicius Avila Matos, vice-presidente de BPM da Tivit.

A solução integra sete módulos (múltiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence) em uma interface, que contribui para a padronização de processos, consistência de dados, acesso rápido ao histórico dos clientes, controle de níveis de serviços (SLA), agilidade em customização e rapidez na tomada de decisões.

Ao reunir todas as informações sobre os processos do cliente na mesma plataforma, a solução simplifica o monitoramento da qualidade dos serviços e a extração de informações de desempenho do negócio, diz a empresa.

A análise da base de dados favorece também a identificação antecipada de tendências, oportunidades e ameaças.

A solução pode ser adotada por completo ou em módulos apartados. Quanto mais módulos adotados, maior a integração do processo, o que contribui também para a flexibilidade e a agilidade da gestão.

A ferramenta oferece ainda maior transparência às atividades de operação, em uma plataforma visualmente mais amigável.

Na Tivit, todo ambiente tecnológico de BPM é suportado pela unidade de negócios de gestão de infraestrutura de TI da companhia, especializada na gestão de processamento e armazenamento de dados de missão crítica e de larga escala, com alto nível de disponibilidade, redundância e segurança.

3 COMENTÁRIOS

  1. Enorme mentira. Fui funcionário da área de desenvolvimento de BPM e nunca vi investimento algum na área ou no projeto. Provavelmente foi investido apenas na contratação de gestores sem conhecimento tecnológico e com grande marketing pessoal.

Deixe seu comentário