Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Tivit desenvolve o Neoflow, voltado à gestão de processos de negócios

Tivit desenvolve o Neoflow, voltado à gestão de processos de negócios

3
Publicidade

A Tivit investiu R$ 15 milhões no desenvolvimento de uma plataforma completa para gestão de processos de negócios (BPM), denominada Neoflow.

Desenvolvida ao longo de dois anos, a solução já é utilizada por 95% da companhia. Mas é oferecida também para empresas que não possuem operações de BPM com a Tivit.

Neste segmento, o faturamento da Tivit já alcançou resultados bastante expressivos. “A expectativa é triplicar o faturamento da solução Neoflow até 2014, tanto com a entrada de novos clientes, quanto com o aumento de penetração nos nossos atuais clientes”, afirma Marcus Vinicius Avila Matos, vice-presidente de BPM da Tivit.

A solução integra sete módulos (múltiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence) em uma interface, que contribui para a padronização de processos, consistência de dados, acesso rápido ao histórico dos clientes, controle de níveis de serviços (SLA), agilidade em customização e rapidez na tomada de decisões.

Ao reunir todas as informações sobre os processos do cliente na mesma plataforma, a solução simplifica o monitoramento da qualidade dos serviços e a extração de informações de desempenho do negócio, diz a empresa.

A análise da base de dados favorece também a identificação antecipada de tendências, oportunidades e ameaças.

A solução pode ser adotada por completo ou em módulos apartados. Quanto mais módulos adotados, maior a integração do processo, o que contribui também para a flexibilidade e a agilidade da gestão.

A ferramenta oferece ainda maior transparência às atividades de operação, em uma plataforma visualmente mais amigável.

Na Tivit, todo ambiente tecnológico de BPM é suportado pela unidade de negócios de gestão de infraestrutura de TI da companhia, especializada na gestão de processamento e armazenamento de dados de missão crítica e de larga escala, com alto nível de disponibilidade, redundância e segurança.

3 COMENTÁRIOS

  1. Enorme mentira. Fui funcionário da área de desenvolvimento de BPM e nunca vi investimento algum na área ou no projeto. Provavelmente foi investido apenas na contratação de gestores sem conhecimento tecnológico e com grande marketing pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile