A Tivit investiu R$ 15 milhões no desenvolvimento de uma plataforma completa para gestão de processos de negócios (BPM), denominada Neoflow.
Desenvolvida ao longo de dois anos, a solução já é utilizada por 95% da companhia. Mas é oferecida também para empresas que não possuem operações de BPM com a Tivit.
Neste segmento, o faturamento da Tivit já alcançou resultados bastante expressivos. “A expectativa é triplicar o faturamento da solução Neoflow até 2014, tanto com a entrada de novos clientes, quanto com o aumento de penetração nos nossos atuais clientes”, afirma Marcus Vinicius Avila Matos, vice-presidente de BPM da Tivit.
A solução integra sete módulos (múltiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence) em uma interface, que contribui para a padronização de processos, consistência de dados, acesso rápido ao histórico dos clientes, controle de níveis de serviços (SLA), agilidade em customização e rapidez na tomada de decisões.
Ao reunir todas as informações sobre os processos do cliente na mesma plataforma, a solução simplifica o monitoramento da qualidade dos serviços e a extração de informações de desempenho do negócio, diz a empresa.
A análise da base de dados favorece também a identificação antecipada de tendências, oportunidades e ameaças.
A solução pode ser adotada por completo ou em módulos apartados. Quanto mais módulos adotados, maior a integração do processo, o que contribui também para a flexibilidade e a agilidade da gestão.
A ferramenta oferece ainda maior transparência às atividades de operação, em uma plataforma visualmente mais amigável.
Na Tivit, todo ambiente tecnológico de BPM é suportado pela unidade de negócios de gestão de infraestrutura de TI da companhia, especializada na gestão de processamento e armazenamento de dados de missão crítica e de larga escala, com alto nível de disponibilidade, redundância e segurança.
Enorme mentira. Fui funcionário da área de desenvolvimento de BPM e nunca vi investimento algum na área ou no projeto. Provavelmente foi investido apenas na contratação de gestores sem conhecimento tecnológico e com grande marketing pessoal.
De acordo! O único investimento realizado é encher os próprios bolsos de dinheiro… #senzala_moderna_nunca_mais!!!
Realmente, preferem perder bons funcionários do que aumentar o salário dos que já estão!