Publicidade

    Portal Tela Brasil promove concurso de curtas sobre mobilidade urbana

    1
    Publicidade

    O Portal Tela Brasil, em parceria com o Instituto CCR, abriu inscrições para a primeira edição do Concurso de Curta-Metragem Mobilidade Urbana. A iniciativa contempla as três melhores obras que abordarem o tema. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 20 de outubro.

    Para participar, os interessados devem realizar um curta-metragem inédito sobre mobilidade urbana, com duração entre um e três minutos. Os gêneros aceitos são ficção, documentário e animação.

    Os proponentes devem enviar os documentos listados no regulamento (http://www.telabr.com.br/mobilidade-urbana) assinados e em formato PDF via email (concurso.mobilidadeurbana@telabr.com.br). Além disso, o vídeo do curta deverá ser enviado ou pela internet, por meio da plataforma wetransfer, ou por via postal, em DVD, para o endereço citado no regulamento.

    Os vencedores serão divulgados a partir do dia 19 de novembro no site do Portal Tela Brasil e serão premiados com um Mac Book Pro Apple e uma Câmera Canon EOS 7D (1º lugar), uma Câmera Canon EOS 7D (2º lugar) e um iPhone 5 Apple 8G (3º lugar).

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile