Totvs cria programa de financiamento para suas ofertas em parceria com Banco IBM

0

A Totvs, maior fabricante brasileira de software de gestão empresarial, firmou uma parceria com o Banco IBM que possibilitará o financiamento de soluções em até 48 vezes. O acordo contempla também a oferta de arrendamento mercantil — conhecido como leasing. Com o objetivo de oferecer as taxas mais atrativas do mercado, a partir de 0,71% ao mês (sem considerar IOF ou tributos incidentes), a linha de crédito é voltada para clientes atuais e novos da empresa, que poderão usar o financiamento para comprar licenças de software, serviços e hardware de terceiros.

As empresas poderão financiar até 100% dos custos do seu projeto de TI, independentemente do valor. Outra condição especial oferecida é a possibilidade de carência de até 90 dias, eximindo o cliente de desembolsar em um ano instável e começar a pagar somente em 2016.

"A Totvs acredita no Brasil e por isso realizou a parceria com o Banco IBM para oferecer esse novo financiamento para que as empresas possam se automatizar e ter uma gestão mais eficiente de seus negócios, mesmo em meio às incertezas econômicas. Sabemos que a adoção de tecnologia é fundamental para redução de custos e aumento de produtividade. Quem se preparar melhor, sairá na frente. Nós queremos incentivar esse movimento, por isso estabelecemos essa parceria para oferecer aos empresários condições favoráveis", destaca Alexandre Mafra, diretor financeiro (CFO) da Totvs.

Segundo a Totvs, a análise de crédito para liberação do financiamento é feita de forma simples e ágil, por meio de um aplicativo desenvolvido pelo Banco IBM. Com o app, o consultor de vendas da Totvs poderá fazer a simulação do valor das parcelas e conseguirá, em poucas horas, receber do Banco IBM uma resposta da análise para o seu cliente. Sem a burocracia e morosidade comuns nestes processos.

"O Banco IBM tem como missão viabilizar investimentos em tecnologia para empresas de todos os segmentos instaladas no país. A parceria com a Totvs complementa o nosso portfólio, e nos possibilita chegar a um número maior de empresas", diz Felippe Melo, diretor do Banco IBM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.