Stone Age lança solução para empresas que geram grande volume de dados

0

A Stone Age está lançando seu novo site que traz a nova solução  DHX, ferramenta que soluciona um problema bem comum entre empresas que precisam acumular volumes extremos de dados, como as de telecomunicações, mercado financeiro, varejo, indústria e energia, além de governos.

Ao armazenar um volume extremamente grande de dados históricos, os sistemas comuns criavam restrições no tempo de consultas ou os dados eram transferidos para sistemas secundários, com informações agregadas, perdendo grande parte dos detalhes e com difícil acesso. Para solucionar o problema, a Stone Age desenvolveu algoritmos de compressão que reduzem os dados em aproximadamente 70% do tamanho original, sem perda de informações.

O Stone Age DHX consegue armazenar centenas de milhões de documentos e mantê-los sempre acessíveis para consultas em tempo real. "Algumas empresas consultam dados históricos para se orientar na tomada de decisões, enquanto outras precisam acessar as informações para atender a regulações.

O DHX libera espaço de seu sistema primário, mas ao mesmo tempo mantém todos os dados acessíveis através de ferramentas analíticas. Com isso, o custo de manutenção de TI, com backups e armazenamento, também diminui", explica Fernando Guimarães, gerente de produtos da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.