Telas Fórum abre inscrições para sua 17ª edição

0
0

Estão abertas as inscrições para o principal evento de produção de conteúdos audiovisuais de São Paulo, o Telas Fórum, antigo Fórum Brasil de Televisão, que chega a sua 17ª edição.

O evento acontece este ano pela primeira vez na Cinemateca Brasileira, nos dias 29 e 30 de novembro.

A edição deste ano traz algumas inovações no modelo. Ao invés de salas fechadas, os encontros com os canais acontecerão em lounges abertos, instalados no foyer central, de maneira mais informal e convidando à participação dos interessados.

Já as duas salas de conferência receberão apresentações e paineis sobre os temas atuais do setor. O primeiro painel abordará o status atual do mercado de produção de cinema, TV e publicidade, como as empresas estão enfrentando a crise e o esgotamento de alguns modelos de negócio.

As novas tecnologias de produção, como a realidade virtual, também serão temas de paineis, além de debates segmentados sobre diferentes gêneros como animação, ficção e documentário.

O presidente da Ancine, Manoel Rangel, fará no evento um balanço dos primeiros 15 anos de funcionamento da agência e dos cinco anos da Lei 12.485, que criou as cotas de conteúdo nacional na TV por assinatura.

As inscrições têm valor promocional com 40% de desconto até o dia 21 de outubro.

Deixe seu comentário