Telas Fórum abre inscrições para sua 17ª edição

0

Estão abertas as inscrições para o principal evento de produção de conteúdos audiovisuais de São Paulo, o Telas Fórum, antigo Fórum Brasil de Televisão, que chega a sua 17ª edição.

O evento acontece este ano pela primeira vez na Cinemateca Brasileira, nos dias 29 e 30 de novembro.

A edição deste ano traz algumas inovações no modelo. Ao invés de salas fechadas, os encontros com os canais acontecerão em lounges abertos, instalados no foyer central, de maneira mais informal e convidando à participação dos interessados.

Já as duas salas de conferência receberão apresentações e paineis sobre os temas atuais do setor. O primeiro painel abordará o status atual do mercado de produção de cinema, TV e publicidade, como as empresas estão enfrentando a crise e o esgotamento de alguns modelos de negócio.

As novas tecnologias de produção, como a realidade virtual, também serão temas de paineis, além de debates segmentados sobre diferentes gêneros como animação, ficção e documentário.

O presidente da Ancine, Manoel Rangel, fará no evento um balanço dos primeiros 15 anos de funcionamento da agência e dos cinco anos da Lei 12.485, que criou as cotas de conteúdo nacional na TV por assinatura.

As inscrições têm valor promocional com 40% de desconto até o dia 21 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.