Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco VERT e Suntech fecham parceria para oferecer portfólio de cybersecurity

VERT e Suntech fecham parceria para oferecer portfólio de cybersecurity

0
Publicidade

A VERT formalizou uma parceira com a Suntech, subsidiária da israelense-americana Verint, que fornece soluções de Actionable Intelligence para otimização do engajamento do cliente, inteligência em segurança,  gerenciamento de fraudes, risco e conformidade.

“É uma parceria que aumenta o patamar de nosso portfólio de serviços, de modo que o cliente agora dispõe de um volume de soluções ainda mais especializadas”, explica Marco Lorenzatto, diretor da VERT. “A segurança cibernética é tema sensível para toda empresa com tecnologia implantada em seus processos. Buscamos ser uma integradora global, provedora de soluções completas de TI. Assim, ter o que o mercado oferece de melhor em termos de cibersegurança ao nosso lado é essencial”, afirma o executivo.

Com sede em Florianópolis (SC), a Suntech trabalha no mercado brasileiro em interceptação legal para provedores de serviços de comunicação. Fundada em 1996, se incorporou em 2011 à Verint, companhia que atende mais de 10 mil organizações em mais de 180 países. Oferece soluções que ajudam órgãos e instituições em todo o mundo no combate ao crime, terror e ameaças cibernéticas com o objetivo de proteger pessoas, ativos e propriedades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile