Publicidade
Início Serviços Case Midea implanta solução global de conectividade

Midea implanta solução global de conectividade

0
Publicidade

A Midea, empresa líder global de eletrodomésticos da China, escolheu a Orange Business Services, como seu único fornecedor para revisar sua infraestrutura de comunicações globais com serviços de nuvem pública na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul.

A transformação da infraestrutura global vai aprimorar os recursos de rede da Midea e proporcionará eficiência de custos e visibilidade aprimorada. Isso inclui a consolidação da infraestrutura global da Midea com orquestração de TI de ponta a ponta e a conectividade de aplicativos de nuvem pública’, bem como dispositivos de IoT para otimizar e fortalecer o desempenho dos recursos digitais da empresa. Isso permitirá à empresa otimizar os serviços oferecidos aos seus clientes.

A solução de nuvem pública segura será fornecida pelo Orange Flexible Engine, uma infraestrutura aberta, segura, escalável e robusta para hospedar aplicativos tradicionais e nativos da nuvem por meio de datacenters em Atlanta, Paris, São Paulo e Cingapura. A Midea agora poderá gerenciar de maneira centralizada sua infraestrutura global com eficiência, aprimorando a experiência do cliente e do funcionário, ao mesmo tempo em que oferece flexibilidade e escalabilidade para o futuro crescimento dos negócios internacionais.

“Consultoria, coinovação, recursos de integração de operadora e soluções ponta a ponta oferecidas pela Orange Business Services são os catalisadores dessa cooperação com a Midea”, afirma Jack Zhang, gerente geral da Orange Business Services na China. “Estamos muito satisfeitos por termos sido selecionados como o parceiro de confiança na jornada de transformação digital da Midea para ajudar a aprimorar sua liderança no setor global de eletrodomésticos”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile