HPE anuncia solução de armazenamento para PMEs

0
28

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) acaba de anunciar a próxima geração de seu Modular Smart Array (MSA), o HPE MSA Gen 6,  uma solução de armazenamento em flash híbrido de nível de entrada que oferece desempenho e automação para os orçamentos mais apertados1.

Com a solução, a HPE afirma que as PMEs poderão economizar dinheiro, contando com uma plataforma de armazenamento que melhora continuamente com novos serviços de dados e uma arquitetura moderna. O HPE MSA também permite que as PMEs garantam que seus dados mais valiosos estejam seguros e facilmente acessíveis aos funcionários, não importa onde estejam trabalhando.

Por meio de seus novos serviços de dados e uma arquitetura modernizada, o HPE MSA permite que os clientes que administram negócios sob demanda – como streaming de mídia e educação online – gerenciem seus aplicativos e cargas de trabalho distribuídos com mais facilidade.

Avanços na arquitetura HPE MSA Gen 6

As atualizações do HPE MSA oferecem benefícios que ajudam a atender às necessidades das PMEs, incluindo classificação automática por níveis para acesso mais rápido aos dados, uma ferramenta aprimorada de verificação de integridade MSA que elimina causas comuns de tempo de inatividade e integração com o HPE Cloud Volumes Backup para backup em nuvem e arquivamento de dados. Os novos recursos incluem:

• Classificação automática que oferece eficiência de carga de trabalho com desempenho aprimorado e latências mais baixas. Esse recurso aumenta o desempenho fornecido em 2 a 4 vezes em comparação com as configurações padrão do disco rígido (HDD) e permite que o array responda a cargas de trabalho variáveis utilizando uma pequena quantidade de unidades de estado sólido (SSDs). Esse recurso move os dados mais importantes para a mídia mais rápida em tempo real, permitindo que os clientes maximizem com mais eficácia o desempenho do SSD e a capacidade do HDD com base nas necessidades de carga de trabalho.

• Um novo nível de proteção de dados in-array com o novo MSA Data Protection Plus (MSA DP+). Esse recurso de proteção abrange todas as unidades e elimina sobressalentes de HDD ociosos para melhorar a eficiência e o desempenho geral do sistema. No caso de uma falha de unidade, o MSA DP+ aceleraria os tempos de reconstrução em 25×2, minimizando drasticamente o tempo em que o array estava em um estado degradado ou vulnerável.

• Ferramenta de verificação de integridade MSA aprimorada que elimina causas comuns de tempo de inatividade. Com essa ferramenta, os dados mostram que 76% das chamadas de suporte HPE MSA serão eliminadas para clientes que utilizam a funcionalidade MSA Health Check de forma proativa. Essa ferramenta baseada em nuvem reduz a sobrecarga de administração local, pesquisando dados do sensor para problemas conhecidos e aderência às melhores práticas, melhorando a experiência do usuário e maximizando a disponibilidade.

• Integração com o HPE Cloud Volumes Backup 3 para fornecer aos clientes um caminho simples e barato para a proteção de dados baseada na nuvem, enquanto economiza dinheiro em um dispositivo de backup separado. As PMEs podem iniciar instantaneamente o backup para a nuvem com o HPE Cloud Volumes Backup, um serviço de backup em nuvem corporativo integrado que usa o HPE Recover Manager Central, sem alterar nenhuma carga de trabalho de backup existente. Os serviços de nuvem do HPE Cloud Volumes Backup também estão disponíveis por meio do HPE GreenLake.

Deixe seu comentário