Publicidade
Início Notícias Negócios Para apoiar fintechs, Banco Topázio fecha parceria com FourBank

Para apoiar fintechs, Banco Topázio fecha parceria com FourBank

0
Publicidade

O Banco Topázio acaba de firmar uma parceria com a FourBank – empresa que oferece soluções de tecnologia para fintechs. Com os serviços bancários e APIs do Topázio, a FourBank desenvolveu a PAGME.APP– uma plataforma White label de meio de pagamentos voltada para fintechs, que permite que a empresa defina, opere e ofereça a experiência de um banco digital para seus clientes. Integrado ao light banking, a plataforma conta com aplicativo e internet bankingde conta digital, que pode ser personalizada com a identidade visual do cliente.

Agilidade para novas fintechs

A principal vantagem dessa parceria, conforme o Banco Topázio, é dar agilidade ao processo de integração com novas fintechs, que poderão utilizar a plataforma White label fornecida pela FourBank combinada com os serviços bancários do Topázio. A iniciativa reforça o propósito do Topázio de apoio ao ecossistema de fintechs. 

A parceria da FourBank com o Topázio já permitiu, inclusive, a implementação de outras quatro grandes fintechs de atuação nacional que irão oferecer carteira digital para o cliente final e serão plugadas ao Topázio usando a plataforma da FourBank.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile