TOTVS integra sistema à plataforma de gestão de fretes

0

A TOTVS anuncia a integração de seus sistemas com a FreteBras, plataforma online de transporte de cargas. Com a parceria, os clientes TOTVS passarão a divulgar suas demandas de frete na plataforma FreteBras com apenas um clique, podendo aproveitar a nova funcionalidade gratuitamente nas primeiras movimentações.

Essa integração visa facilitar a vida de empresas que utilizam a FreteBras para encontrar caminhoneiros autônomos ou transportadoras para levarem suas cargas aos mais variados destinos, eliminando a necessidade de preencher manualmente o formulário de cada demanda com todas as especificações da carga, pois estas informações já serão enviadas automaticamente pelos softwares da TOTVS (TOTVS Logística TMS, TOTVS Logística Frete Embarcador, TOTVS Distribuição e Varejo – Linha Winthor e TOTVS Backoffice – Linha Datasul).

A inovação está disponível gratuitamente para as primeiras movimentações, sendo necessário somente realizar uma atualização do sistema e preenchimento do termo de uso para que a ferramenta fique disponível. A cobrança após esse período será pelo consumo unitário do serviço utilizado. Além disso, é necessário se tornar cliente na plataforma FreteBras paralelamente para utilizar o serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.