Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Kodak volta a ter ações listadas na Bolsa de Nova York em...

Kodak volta a ter ações listadas na Bolsa de Nova York em novembro

0
Publicidade

A Kodak anunciou que voltará a ter suas ações listadas na Bolsa de Nova York (NYSE) a partir de sexta-feira, 1º de novembro, sob o símbolo ‘KODK’. A NYSE havia suspendido a negociação dos papéis da companhia em janeiro do ano passado, logo após ela entrar com pedido de recuperação judicial, a fim de reorganizar seus negócios e evitar a falência.

“Este é um momento importante para a nova Kodak”, disse Antonio M. Perez, CEO da Kodak, em comunicado. “A mudança no nosso símbolo reflete que somos uma nova empresa que está focada em produtos e serviços B2B, bem capitalizada e firmemente comprometida com a entrega de valor para nossos acionistas e de inovação para nossos clientes”, acrescentou.

Já o CEO da NYSE, Duncan Niederauer, declarou que a bolsa está “orgulhosa de ser uma pequena parte de reviravolta histórica da Kodak, e ansiosa para servir a empresa e seus acionistas nos próximos anos”.

Após sair da concordata, em 3 de setembro, quando seu plano de reorganização foi concluído, a Kodak passou a se concentrar em clientes corporativos, em vez de no mercado de consumo, especializando-se em impressão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile