Resource faz parceria com foco no mercado de meios eletrônicos de pagamentos

0

O rentável mercado de meios eletrônicos de pagamento é o foco da investida da Resource IT Solutions, que firmou uma parceria para atuar como braço tecnológico da Conductor.

A integradora será responsável pela implementação e customização do software de processamento de transações realizadas por meio de cartão desenvolvido pela Conductor.

Com mais de 15 milhões de cartões cadastrados e 15 mil varejistas atendidos, a Conductor cuidará da comercialização do software.

"A parceria com a Conductor abre oportunidades para trabalhar em outras áreas e setores, seguindo as tendências do mercado. Assim, conseguimos oferecer uma solução de qualidade para mais clientes", ressalta Marcus Piombo, vice-presidente de operações da Resource IT Solutions.

A Conductor obteve a certificação PCI-DSS, modelo internacional para segurança da informação e está homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Good Card e Cabal, podendo atender instituições financeiras, administradoras, varejistas e empresas de logística e distribuição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.