Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Resource faz parceria com foco no mercado de meios eletrônicos de pagamentos

Resource faz parceria com foco no mercado de meios eletrônicos de pagamentos

0
Publicidade

O rentável mercado de meios eletrônicos de pagamento é o foco da investida da Resource IT Solutions, que firmou uma parceria para atuar como braço tecnológico da Conductor.

A integradora será responsável pela implementação e customização do software de processamento de transações realizadas por meio de cartão desenvolvido pela Conductor.

Com mais de 15 milhões de cartões cadastrados e 15 mil varejistas atendidos, a Conductor cuidará da comercialização do software.

“A parceria com a Conductor abre oportunidades para trabalhar em outras áreas e setores, seguindo as tendências do mercado. Assim, conseguimos oferecer uma solução de qualidade para mais clientes”, ressalta Marcus Piombo, vice-presidente de operações da Resource IT Solutions.

A Conductor obteve a certificação PCI-DSS, modelo internacional para segurança da informação e está homologada para processar cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Good Card e Cabal, podendo atender instituições financeiras, administradoras, varejistas e empresas de logística e distribuição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile