Software de ERP da Senior integra processos da Cimol, do Espírito Santo

0

Instalada na cidade de Linhares (ES), a Cimol integrou os seus processos com a implantação do software de gestão empresarial (ERP) da Senior, cuja aplicação abrange as áreas de suprimentos, finanças, controladoria, manufatura, custos, controle de qualidade, vendas e distribuição.

A empresa, que atua no ramo moveleiro e tem uma produção voltada para jogos de sala e complemento para quarto, tinha como principal objetivo atender o seu processo produtivo e facilitar a gestão estratégica das suas relações com o mercado.

"O investimento em TI permitiu integrar todos os processos, incluindo o produtivo, otimizando o fluxo de informações e melhorando significativamente a tomada de decisão", afirma Karina Delaia, responsável pela área de TI da Cimol.

Além da integração com outros sistemas, Karina cita a facilidade na extração das informações, a redução de custos e a melhoria na produtividade como benefícios decorrentes do projeto.

Distante 130 quilômetros da capital Vitória, a cidade de Linhares é um polo de desenvolvimento econômico do Espírito Santo. A Cimol utiliza matéria-prima reflorestada para fabricar 980 produtos por dia, em média.

"Entendemos que a precisão de informações é um fator que pode determinar a sobrevivência ou a descontinuidade de uma empresa. Além de estudar tendências internacionais de design, investimos em tecnologia para eliminar redundância de atividades e reduzir as incertezas nas informações", conclui Karina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.