HP revela nova geração de computadores e anuncia impressora 3D

0

A HP anunciou uma nova geração de computadores batizada da Sprout que usa uma tecnologia batizada de "tridimensional imersiva" e sua primeira impressora 3D, a Multi Jet Fusion. O computador vem com um scanner 3D, um projetor e também uma esteira touchscreen, no lugar do mouse e teclado, voltado para quem trabalha com projetos em 3D.

"Estamos no limiar de uma era de transformação em computação e impressão", disse Dion Weisler, vice-presidente executivo, Impressão e Sistemas Pessoais (PPS), HP. "Nossa capacidade de fornecer tecnologias de inovadoras irá reduzir as barreiras entre os mundos digital e físico, o que nos permite expressar-nos com a velocidade do pensamento – sem filtros, sem limitações. Este ecossistema abre novas categorias de mercado que podem definir o futuro, capacitar as pessoas para criar, interagir e inspirar como nunca antes. "

"A HP multi Jet Fusion foi concebido para resolver as limitações fundamentais em sistemas de impressão 3D de hoje ao entregar maior produtividade e qualidade a um custo mais baixo . À medida que examinamos o mercado de impressão 3D existente, vimos um grande potencial, mas também vimos grandes lacunas na combinação de velocidade, qualidade e custo", disse Stephen Nigro, vice-presidente sênior, Inkjet e Soluções Gráficas, HP. "HP multi Jet Fusion foi projetado para transformar fabricação em todos os setores, cumprindo todo o potencial da impressão 3D com melhor qualidade, maior produtividade e economia break-through."

Sprout

sproutbyhp, HP

"Vivemos em um mundo 3D, mas hoje nós criamos em um mundo 2D em dispositivos existentes", disse Ron Coughlin, vice-presidente sênior de Consumer PC & Solutions, HP. "Sprout pela HP é um grande passo à frente em reimaginar os limites da forma como criamos e se envolver com a tecnologia que permite aos usuários facilmente mover do pensamento para a expressão."

O Sprout combina um scanner, sensor de profundidade, resolução da câmera e projetor em um único dispositivo. Permite aos usuários scanear itens físicos e "fundi-los" em um espaço de trabalho digital. O sistema também oferece uma plataforma de colaboração permitindo que os usuários em vários locais manipularem um único pedaço de conteúdos digitais em tempo real.

"As pessoas sempre criam com as mãos", acrescentou Coughlin. "Ao mesmo tempo, a tecnologia progrediu desde os primeiros transistores, através de calculadoras para plataformas de computação mais sofisticados de hoje. Até agora, os mundos físico e digital têm sido amplamente separados e criação digital tem-se mantido em 2D. Com Sprout da HP, nós introduzimos a primeira plataforma de computação imersiva, perfeitamente fundir esses dois mundos, permitindo que as pessoas intuitivamente trazerem suas criações, trabalho e projetos de vida em 3D. "

Características

• Experiência de tela dupla: Um espaço de trabalho projetado para a expressão criativa e a interação humana com uma tela HD de toque vertical, integrada juntamente com um "tapete" de toque capacitivo de 20 pontos.

• Sprout Iluminador: Um sistema de projeção que faz a varredura e captura objetos físicos em 3D, permitindo que o usuário interaja imediatamente e criar.

• HP Workspace: Uma plataforma de software construído expressamente para Sprout para tirar o máximo proveito da experiência de tela dupla para facilitar o trabalho e criar sem costura, intuitivo e envolvente.

• Advanced Platform: Uma plataforma de computação de próxima geração com um poderoso 4ª geração do processador Intel i7, 1TB de armazenamento em uma interface dual-screen de fácil utilização, e uma experiência multi-touch do Windows 8.1.

O Sprout contém uma suíte de aplicativos baseados no Windows projetado exclusivamente para o ambiente de tela dupla. Novas aplicações criativas para profissionais, pessoal, games continuarão a ser adicionado ao mercado regularmente. O Kit de Desenvolvimento de Software Sprout já está disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.