Publicidade
Início Notícias Gestão Tenda migra para infraestrutura como serviço da Equinix

Tenda migra para infraestrutura como serviço da Equinix

0
Publicidade

Uma das principais construtoras e incorporadoras do país, a Tenda adotou um sistema de Infraestrutura Convergente no data center IBX da Equinix em Tamboré, São Paulo. Além de possuir um único acesso virtualizado para controle das operações, o ambiente da empresa é totalmente integrado e otimizado, a fim de tirar o maior proveito possível do espaço e da capacidade disponíveis no DC.

“Buscávamos um fornecedor que pudesse ajudar a melhorar nossa TI e escolhemos a Equinix por seu padrão internacional de segurança, robustez e boas práticas”, conta Igor Gomes, CIO da Tenda. “Desde o início do projeto tivemos total apoio da companhia. Durante a primeira migração de dados para o novo ambiente, já recebemos excelentes sugestões de otimização que, sem dúvidas, reduziram nossos custos futuros com mudanças e manutenções”, comemora.

Além das mudanças atuais, a Tenda tem planos para expandir sua infraestrutura com um ambiente de Disaster Recovery. “Ter a redundância de nossos dados críticos é de suma importância para nós, por isso a ideia é, em breve, estruturar uma estratégia de DR também nos sites da Equinix no país”, completa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile