Senior e Nimbi se unem para fornecer eficiência para cadeia de suprimentos

0
0

A Senior e a Nimbi firmaram uma parceria que irá unificar as soluções para a área de compras das empresas. O objetivo é oferecer inteligência, automação, compliance, redução de custos e ganho de produtividade na gestão de suprimentos entre as companhias e seus fornecedores, além de reforçar as melhores práticas de mercado.

Com a inovação, as empresas que utilizam o sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Senior poderão ter acesso às soluções da Nimbi nos módulos que permitem a homologação e gestão de fornecedores, a negociação através de cotações e leilões, além da automação dos pedidos (catálogo de compras), garantindo aumento de produtividade.

De acordo com Jean Paul Vieira, diretor de Marketing e Produto da Senior, as empresas poderão optar por uma solução que garante mais inteligência ao processo de compra. "A partir da plataforma Senior X, o comprador controla todo o processo, indicando no ERP quais necessidades de compra devem ser cotadas, convidando os fornecedores a participarem das cotações na plataforma da Nimbi", afirma.

Outra vantagem oferecida com a solução é o grande ganho operacional, uma vez que o próprio fornecedor acessará o ambiente web para cadastrar e atualizar informações relacionadas ao produto ou serviço cotado. "É praticamente um portal do fornecedor, com facilidade de acesso, transparência e segurança de informações", complementa.

Com as operações na nuvem, a Nimbi garante às empresas que utilizam o ERP da Senior agilidade no monitoramento das demandas, permitindo assim que os clientes gerenciem em tempo real os processos de homologações ou compras, proporcionando dinamismo, com otimização, segurança e rastreabilidade do início ao fim.

"As soluções otimizam o processo de compras desde a homologação dos fornecedores, a criação da requisição, até a geração do pedido. Os fornecedores interagem diretamente na plataforma e têm visibilidade de todo o processo, assim como o comprador.", avalia Carolina Cabral, sócia-diretora da Nimbi.

Deixe seu comentário