Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Senior e Nimbi se unem para fornecer eficiência para cadeia de suprimentos

Senior e Nimbi se unem para fornecer eficiência para cadeia de suprimentos

0
Publicidade

A Senior e a Nimbi firmaram uma parceria que irá unificar as soluções para a área de compras das empresas. O objetivo é oferecer inteligência, automação, compliance, redução de custos e ganho de produtividade na gestão de suprimentos entre as companhias e seus fornecedores, além de reforçar as melhores práticas de mercado.

Com a inovação, as empresas que utilizam o sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Senior poderão ter acesso às soluções da Nimbi nos módulos que permitem a homologação e gestão de fornecedores, a negociação através de cotações e leilões, além da automação dos pedidos (catálogo de compras), garantindo aumento de produtividade.

De acordo com Jean Paul Vieira, diretor de Marketing e Produto da Senior, as empresas poderão optar por uma solução que garante mais inteligência ao processo de compra. “A partir da plataforma Senior X, o comprador controla todo o processo, indicando no ERP quais necessidades de compra devem ser cotadas, convidando os fornecedores a participarem das cotações na plataforma da Nimbi”, afirma.

Outra vantagem oferecida com a solução é o grande ganho operacional, uma vez que o próprio fornecedor acessará o ambiente web para cadastrar e atualizar informações relacionadas ao produto ou serviço cotado. “É praticamente um portal do fornecedor, com facilidade de acesso, transparência e segurança de informações”, complementa.

Com as operações na nuvem, a Nimbi garante às empresas que utilizam o ERP da Senior agilidade no monitoramento das demandas, permitindo assim que os clientes gerenciem em tempo real os processos de homologações ou compras, proporcionando dinamismo, com otimização, segurança e rastreabilidade do início ao fim.

“As soluções otimizam o processo de compras desde a homologação dos fornecedores, a criação da requisição, até a geração do pedido. Os fornecedores interagem diretamente na plataforma e têm visibilidade de todo o processo, assim como o comprador.”, avalia Carolina Cabral, sócia-diretora da Nimbi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile