Funcionários da Tableau protestam contra política de imigração do governo Trump

0

Os funcionários do Tableau estão aumentando o movimento de protesto de trabalhadores de tecnologia exigindo que seus empregadores cancelem contratos com o governo norte-americano, como forma de condenar a agenda de imigração do presidente Trump. A organização chamada Tableau Employeth Ethics Alliance realizou uma manifestação em Seattle, EUA, nesta terça-feira,29, para divulgar suas demandas em frente da sede da empresa.

Os ativistas dos funcionários estão pedindo a Tableau que "abandone publicamente sua política de cumplicidade em relação aos abusos sistemáticos dos direitos humanos que estão sendo executados pela Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) e pela Imigração e Fiscalização Aduaneira (ICE)", de acordo com um anúncio divulgado durante a demonstração.

Mais de 200 funcionários se reuniram no Gas Works Park, em Seattle, para um comício de caráter distintamente do Tableau. Muitos deles carregavam placas exibindo gráficos e trocadilhos em referência à empresa de visualização de dados e inteligência de negócios. A Tableu foi adquirida pela Salesforce em junho passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.