IBM e AT&T lançam serviço de gerenciamento de nuvem híbrida aberta

0

A IBM e a AT&T vão trabalhar em conjunto para auxiliar as empresas a gerenciar suas aplicações hospedadas nos ambientes de nuvem híbrida com IBM Cloud Satellite aproveitando o Red Hat OpenShift, através das redes da AT&T. A intenção é tornar mais fácil para os negócios conectarem a computação de nuvem híbrida usando o AT&T Multi-access Edge Computing – um ambiente de rede edge de celular privado em baixa latência. Dessa forma, os clientes serão capazes de usar um único painel projetado para gerenciar os serviços em diferentes nuvens.

Segundo as empresas, os benefícios serão implementação mais rápida, melhor experiência do cliente, gerenciamento centralizado e segurança aumentada por meio das capacidades sofisticadas de encriptação da IBM. A IBM também trará capacidades de inteligência artificial por meio do IBM Watson para fornecer insights mais profundos para os clientes em tempo quase real dos dados coletados no edge.

Com o aumento do uso de nuvem híbrida, níveis altos de controle são necessários para os ambientes remotos, especialmente com a expectativa de crescimento do 5G e do edge computing. Colocando segurança reforçada na linha de frente da solução, a AT&T e a IBM espera que até mesmo os clientes dos setores mais regulamentados possam capturar a oportunidade do 5G.

A parceria foi projetada para ajudar os clientes que gerenciam ambientes de TI distribuídos com o desenvolvimento consistente e a experiência operacional, como o setor da saúde, que pode adotar ferramentas para monitoramento remoto de pacientes, ou a indústria, que pode aumentar a automatização de sua produção.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.