A Orizon, empresa de soluções de comunicação eletrônica integrada à gestão de benefícios para o mercado de saúde brasileiro, acaba de unificar as suas equipes de call center. Após a aquisição da Prevsaúde, em março, e a reestruturação das unidades de negócios em três setores – Saúde, Odonto e Farma – a empresa decidiu integrar a área de atendimento ao cliente do setor Farma à Central de Relacionamento de Saúde e Odonto já existente.
"A integração da equipe responsável pelo atendimento do setor Farma ao call center Orizon facilitará a interação com nossos clientes, além de oferecer uma estrutura adequada às suas necessidades. Os clientes se comunicarão por meio de um único canal. A operação, por sua vez, adotará os recursos apropriados para gerir a informação e melhorar os serviços oferecidos a cada dia", diz Antonio Carlos Endrigo, diretor comercial, marketing e produtos da Orizon.
A iniciativa proporcionará à empresa uma redução de custos com a eliminação de atividades redundantes e uma melhor gestão das atividades. Com a equipe treinada e integrada, a companhia pretende oferecer uma maior assertividade e agilidade no processo, além de garantir a segurança e a confiabilidade das informações que transmite.
A Central de Relacionamento acompanha em tempo real as ligações recebidas e atendidas, o tempo de duração de cada uma delas, o tempo necessário para cada atendimento, entre outros, com objetivo de oferecer um atendimento de alta qualidade a seus clientes.
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