A marca Eternit, que abrange indústria de coberturas e os segmentos de louças, metais sanitários e componentes para sistemas construtivos, colocou no ar sua fanpage oficial no Facebook. O endereço contém dicas e práticas de construção e arquitetura, além de informações sobre o grupo.
Para promover a estreia na rede social, a empresa preparou uma ação que ocorre no Ayrton Senna Racing Day, uma maratona de revezamento para equipes que é realizada desde 2004 na cidade de São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Este ano acontece no dia 2 de dezembro.
De acordo com a empresa, os atletas que passarem pela tenda poderão desfrutar dos benefícios que o espaço oferecerá e tirar fotos com o mascote da empresa (uma coruja, símbolo da sabedoria). As imagens ficarão disponíveis na nova fanpage.
"A ideia da fanpage é proporcionar a população mais um canal de comunicação com a companhia, assim eles poderão acompanhar as atividades, atualizações e novidades da empresa de uma forma mais dinâmica", informa Rodrigo Luz, gerente de relações com investidores da Eternit.