Publicidade
Início Notícias Inovação Em parceria com o Google, associação de startups anuncia programa para apoiar...

Em parceria com o Google, associação de startups anuncia programa para apoiar empresas inovadoras

0
Publicidade

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups), instituição sem fins lucrativos que representa as startups brasileiras, desenvolveu o projeto para mapear comunidades nos 27 estados brasileiros e identificar ecossistemas empreendedores fora do eixo das grandes capitais.

Durante o ano de 2018, 30 comunidades e mais de 608 líderes de comunidade foram mapeados. Desde o início, o objetivo do projeto foi mapear os agentes, empreendedores e instituições de fomento dessas comunidades. Para 2019, a Abstartups continuará com o programa, contando com uma parceria do Google for Startups.

De acordo com Amure Pinho, presidente da Abstartups, o Google for Startups tem um papel muito importante frente ao ecossistema, prestando suporte e ajudando as startups escalarem seus negócios.

O objetivo do programa é criar um conjunto de atividades, entre elas, palestras, painéis, sessões de mentoria e networking, em cidades fora do eixo das grandes capitais do Brasil, bem como continuar o trabalho de mapeamento dos atores do ecossistema de startups. Por meio da parceria será possível apoiar mais de 20 comunidades de startups, de diferentes regiões do Brasil, atingindo um total estimado de 600 startups.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile