Publicidade
Início Notícias Inovação Ipiranga promove aceleração de startups

Ipiranga promove aceleração de startups

0
Publicidade

A Ipiranga é patrocinadora da primeira edição do Scale-Up Endeavor Smart Cities, programa de aceleração da Endeavor que tem como objetivo selecionar 12 empresas de tecnologia que proponham soluções e desenvolvimento inteligente para cidades brasileiras. O Turbo, hub de inovação da Ipiranga, participará ainda de meetups e conexões que serão oferecidas aos empreendedores selecionados.

O Scale-up Endeavor Smart Cities tem como foco negócios que proponham soluções em áreas como mobilidade, logística, turismo, conectividade, economia circular, energia, água, lixo, govtech e segurança. Os empreendedores interessados, e que se encaixem no perfil procurado pelo programa de aceleração, podem acessar mais informações e se inscrever até o dia 15 de janeiro de 2021: https://endeavor.org.br/scaleup/smart-cities/.

Com a participação, o Turbo terá a oportunidade para avançar ainda mais nos pilares de Energia e Mobilidade, reforçando o propósito da Ipiranga de facilitar a vida e a mobilidade das pessoas, sempre apoiado em sua estratégia de sustentabilidade. Os Postos Ipiranga estão presentes em todos os estados do país, integrados ao dia a dia das cidades brasileiras, e ambicionam acelerar a transformação dos negócios para suprir a sociedade do futuro.

“Nós acreditamos em uma expansão estratégica de nossos negócios como um catalisador da Ipiranga do futuro, garantindo nossa entrada e relevância em mercados ainda pouco explorados”, afirma Marcelo Araujo, Presidente da Ipiranga. O programa permite uma conexão com players estratégicos nessa expansão, reafirmando a metodologia open innovation que vem direcionando a jornada do Turbo. As scale-ups têm um modelo de negócio sólido e validado, com uma operação robusta para escala acelerada, além de um time estruturado com velocidade de execução e escalabilidade.

A parceria com a Endeavor reforça a atual estratégia da Ipiranga, que vem construindo parcerias estratégicas junto a startups, gerando novos mercados para o seu negócio e fomentando o empreendedorismo no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile