Office Total inaugura nova sede e lança o conceito de Tecnologia por Assinatura

0

A Office Total, empresa provedora de soluções em tecnologia prevê fechar o último trimestre de 2021 com previsão anual de 200 milhões de reais. A empresa acaba de inaugurar uma nova sede localizada no Brooklin, em São Paulo e comemora 26 anos de atuação no mercado nacional. Também lança um novo conceito "Tecnologia por Assinatura", que representa de forma clara e objetiva o DNA companhia: prover tecnologia de forma simples, prática e sem burocracia para clientes de todo o país.

"Celebramos 26 anos de história vivenciando marcos importantes na companhia que vão impulsionar nosso futuro. Somos líder de mercado e temos uma visão vanguardista para o futuro, sabemos que para prover tecnologia é preciso inovar e se reinventar o tempo todo. O novo conceito "Tecnologia por Assinatura" comunica com clareza e objetividade nosso propósito e nossa razão de existir", explica Cristiano Herbert, CEO da Office Total(foto).

Com foco no mercado SMB (pequenas e médias empresas), a Office Total conta com mais de 3.000 mil clientes e mais de 30 mil equipamentos instalados em todos os estados brasileiros. "Para gerir toda essa operação ao mesmo tempo, contamos com processos e sistemas maduros, seguimos investindo grande parte do nosso tempo e dedicação para melhorias contínuas", ressalta Cristiano.

O executivo explica também que a Office Total está passando por um momento muito importante de planejamento e expansão, com ampla diversificação do negócio, estratégia de marketing voltada aos canais digitais, evolução  da ofertas de produtos, segmentação estratégica do time comercial, treinamento e capacitação, nova área de canais com mais de 20 pontos em todo o país, processos comerciais 100% digitais, novas ferramentas e canais com os clientes, expansão da empresa, aumento do quadro de colaboradores estratégico, nova diretoria, implantação de projetos estruturantes, busca de oportunidades em M&As, e uma grande mudança cultural. A empresa prevê um faturamento anual de 200 milhões de reais.

Tecnologia por assinatura

Para a Office Total, o novo conceito "Tecnologia por Assinatura" foi motivado pela clareza e simplicidade da comunicação e a crescente demanda por este tipo de serviço que tem como característica a cobrança recorrente e a disponibilidade dos serviços e produto durante o período de contrato.  Os clubes de assinaturas estão presente nos mais diversos segmentos de mercado (telefonia, veículos, moradia, streaming entre outros) e uma das características deste modelo são os canais digitais que eles utilizam para a integração com os usuários e a facilidade de adesão para ampliar os serviços provendo praticidade e conveniência em todas as transações.  "O foco da Office Total é prover serviços com conveniência, atuando como um facilitador dos nossos clientes em toda a jornada. Da mesma forma que provemos tecnologia por assinatura, também investimos nela para a interface digital com nossos clientes, proporcionando a melhor experiência e evangelizando a cultura e gestão digital no mercado, ressalta Cristiano.

Ainda de acordo com o executivo, o conceito "Tecnologia por Assinatura" permeia o vasto e diversificado sortimento de ofertas da Office Total: Gestão e controle do parque de impressão, Hardwares as a service (Pcs e tablets), soluções de digitalização e gestão de documentos e soluções de impressão e Radiologia para o segmento médico.  "O diferencial da nossa oferta de produtos está no equilíbrio entre facilidade, conveniência e nosso portfólio de serviços. Além da praticidade para, por exemplo aumentar o parque com facilidade sempre que necessitar, oferecemos uma ampla variedade de serviços que o usuário hoje não tem com o fabricante direto. Na locação de PCs, todos os equipamentos são monitorados, garantindo análises e intervenções preventivas no equipamento e aumento da sua capacidade sempre que for necessário, back-up em nuvem, amplitude de atendimento (do virtual ao home office), roll-out de troca, configuração de imagem, instalação de antivírus, logística reversa, entre outros", completa Cristiano.

Amplo portfólio para diferentes negócios

A Office Total conta com amplo portfólio: outsourcing de impressão, Outsourcing de PC´s, uma BU exclusiva para soluções (workflow e automação de processos, digitalização e gestão de documentos, soluções especificas para gestão de RH, contratos e assinatura digital.

E ainda, soluções completas e direcionadas para a área médica, como: impressão de documentos médicos de imagens e softwares específicos para impressão sob demanda, oportunidade para clínica e hospitais substituírem a impressão de filme pela impressão em papel e também atuamos na locação de equipamentos de imagens primárias (Raio X, CR, DR, Pacs, Mamógrafos entre outros). Para atender às demandas da indústria e varejo, a empresa possui uma oferta completa de identificação e rastreabilidade através dos identificadores e coletores e impressoras térmicas trabalhando com fornecedores mundiais que são referência no segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.