Zro Bank tem novo CFO

0

O Zro Bank, primeiro banco digital multimoedas do país, ganha mais um novo executivo. A fintech acaba de contratar Márcio Pionkowski como CFO (Chief Financial Officer). O profissional possui mais de 20 anos de experiência na área financeira, com passagens no Grupo Provider e Unilever, onde atuou por 12 anos. 

Também, atuou como diretor financeiro na Incognia (ex Inloco) – scale up do Pólo Digital de Pernambuco que recebeu investimento da Naspers e Unbox. Também tem atuado como um 'serial CFO' de diversas empresas. 

"Nos últimos anos tenho tido contato com empresas de diversos segmentos – imobiliário, infraestrutura (internet), bens de consumo, indústria criativa, entre outros. E os projetos que sempre me animam muito são aqueles nos quais o mundo e eu mesmo somos reinventados porque sempre tive receio de me tornar obsoleto. O Zro Bank é isso e muito mais – quer estar na vanguarda dos movimentos de modernização de banking. E estou muito feliz em fazer parte disso!", enfatiza o novo contratado do Zro Bank. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.