Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Los Angeles lança app para proteger smartphones dos cidadãos

Los Angeles lança app para proteger smartphones dos cidadãos

0
Publicidade

Para ajudar a proteger os cidadãos que fazem compras online nesta temporada de férias, o Metro e a cidade de Los Angeles anunciaram o lançamento e a disponibilidade pública do “LA Secure”, um aplicativo gratuito para as plataformas Apple iOS e Android, para ajudar a proteger os passageiros e outros residentes e visitantes das crescentes ameaças à segurança cibernética em sistemas Wi-Fi públicos.

O LA Secure oferece proteção imediata às pessoas contra ameaças novas e em evolução em seus dispositivos móveis. Depois que o aplicativo é baixado e instalado, ele alerta o usuário do dispositivo sobre ameaças em tempo real e oferece informações sobre o que fazer com essas ameaças. Por exemplo, se alguém tentar se conectar a uma rede Wi-Fi desonesta, o LA Secure irá alertá-lo sobre este risco de segurança imediatamente. Além disso, a proteção contra phishing protege contra links maliciosos e permite que as pessoas verifiquem a segurança e a legitimidade de links suspeitos antes de clicar neles.

O aplicativo faz parte dos esforços contínuos do Metro para melhorar a experiência do cliente. Isso inclui um aprimoramento que valida continuamente todas as conexões da web em seus dispositivos móveis, permitindo-lhes fazer compras online com segurança, trabalhar, usar a mídia social, verificar a conexão de ônibus ou trens e entrar em contato com seus entes queridos em caso de uma emergência. Hoje, todos os mais de 2.300 ônibus de transporte público do Metro operando em Los Angeles oferecem acesso Wi-Fi público gratuito aos clientes.

Além do aplicativo, o LA Cyber ??Lab promove a conscientização sobre a segurança cibernética e oferece suporte a empresas locais e agências governamentais, e a iniciativa Get Connected da cidade fornece informações sobre opções de internet gratuitas e de baixo custo, dispositivos e treinamento.

Como resultado da pandemia COVID-19 em andamento, mais pessoas dependem de seus dispositivos móveis diariamente. Hoje, quase metade de todo o tráfego da web nos Estados Unidos se origina de dispositivos móveis e smartphones se tornaram parte integrante da vida cotidiana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile