ClickCupom comemora avaliações positivas em sites de defesa do consumidor

    0

    O ClickCupom, portal de compras coletivas, comemora as avaliações positivas que vem recebendo em sites de defesa do consumidor nos últimos 12 meses. O portal destaca que, no site Reclame Aqui, é a única entre as grandes empresas de compra coletiva com avaliação "ótimo", além de liderar nos quesitos "índice de soluções", "clientes que voltariam a fazer negócio" e "nota do consumidor".

    A empresa destaca, ainda, a conquista, em abril de 2011, da medalha e-bit ouro, que é uma certificação de eficiência fornecida a empresas de e-commerce que se destacam no mercado.

    Segundo o publicitário Rubens Paiva, fundador da ClickCupom, os índices positivos resultam de uma combinação de fatores. "Focamos em serviços, mas quando há produtos, são sempre brasileiros e com nota fiscal. A plataforma de pagamento que usamos é a do PagSeguro, e entre as empresas de compras coletivas que utilizam este mesmo sistema, o ClickCupom é a que tem o menor índice de disputa, ou seja, menor percentual de pedidos de devolução ou insatisfação na entrega do produto ou serviço", diz Paiva.

    O executivo também destaca que a assessoria prestada junto aos anunciantes, praticamente todos visitados por equipe da ClickCupom, faz a diferença. "Avaliamos se os valores passados pelos anunciantes realmente conferem, e se eles terão a capacidade de atender toda a demanda com um serviço de qualidade, entre outros aspectos", diz o publicitário.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.