Vivo e Zurich oferecem seguro contra furto e roubo de celulares, modems e tablets

0

A Zurich Seguros passou a ser a seguradora oficial dos clientes da Vivo contra furto qualificado e roubo de celulares, modems 3G e tablets. O produto, batizado de "Vivo Proteção Celular", é oferecido a preços que variam de R$ 3,99 a R$ 18,49 por mês, dependendo do valor do aparelho. A contratação pode ser feita pelo número *7348 ou em uma das 3 mil lojas autorizadas da Vivo.

A Zurich chama de "seguros massificados" o segmento de seguros vendidos em larga escala por terceiros, como operadoras de telefonia. De acordo com a empresa, a parceria com a Vivo faz a Zurich superar a marca de 2 milhões de segurados nesse segmento.

Análise

Está cada vez mais comum nas lojas das operadoras móveis a oferta de seguros contra roubo de celulares, sempre oferecidos em parceria com uma seguradora de grande porte. Ao que parece, as teles encontraram uma nova fonte de receita que não gera quase nenhum custo a mais em suas operações. É impossível não associar a novidade à oferta de garantia estendida, que de alguns anos para cá virou praxe na venda de produtos eletrônicos nas grandes redes varejistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.