Os ambientes de TI estão ficando cada vez mais complexos e os sistemas de gerenciamento disponíveis no mercado precisam passar por constantes atualizações para garantir aos usuários corporativos uma gestão da infraestrutura alinhada às suas demandas. Foi o que a Kaseya procurou fazer com o lançamento da versão 6.3 de sua plataforma.
Segundo a companhia, que tem uma atuação global como fornecedora de soluções para gestão de infraestrutura de TI, as funcionalidades, desempenho e a interface mais amigável da nova versão do produto aumentam a produtividade dos profissionais de TI e dos prestadores de serviços gerenciados (MSPs).
O aprimoramento da política de gerenciamento e a elaboração de relatórios personalizados são duas de suas principais características. Outro destaque é que proporciona aos usuários um processo de navegação, acesso e uso mais moderno, agregando conteúdo atualizado sobre práticas de gestão e garante mais recursos para o monitoramento e gerenciamento da rede com maior eficácia.
A ferramenta permite visualizações do ambiente de TI por tipo de dispositivos, sistemas operacionais, perfis de hardware e rotinas de manutenção. Além disso, alia diversos métodos de varredura da rede para identificar dispositivos a partir de uma interface centralizada de gerenciamento.
A companhia adotou a comercialização do software como um serviço (SaaS), mas não abriu mão do modelo tradicional de entregas locais.
- Infraestrutura