Publicidade

    Vejoaovivo amplia número de câmeras em tempo real

    0
    Publicidade

    O VejoaoVivo, plataforma que transmite imagens em tempo real de diversas partes do país, encerrou 2013 com a marca de 14 milhões de pageviews ao mês, alcançando um crescimento de 700%, comparado ao ano anterior, período no qual os números chegaram a 2 milhões, segundo informa a empresa.

    O crescimento também se expandiu para as visitas únicas. Em dezembro de 2013, esse número chegou a 900 mil visitantes únicos, 600% a mais que o mesmo período de 2012, que foi de 150 mil. “Para 2014, a meta é de alcançar 50 milhões de pageviews e 5 milhões de visitantes únicos, e transformar o VejoaoVivo em uma ferramenta cada vez mais completa e dinâmica para o planejamento do dia a dia das pessoas”, afirma David Abuhab, sócio e diretor executivo do VejoaoVivo.

    Com mais de 800 câmeras instaladas, o VejoaoVivo investiu em tecnologia e logística, para a distribuição das unidades. As iniciativas levaram a plataforma a quase todo o país. Hoje, são mais de 12 estados e 90 cidades que tem suas imagens transmitidas em tempo real pelo VejoaoVivo.  “Esse números concretizaram nosso principal objetivo de 2013, que era ampliar a cobertura e passar a transmitir imagens dos grandes polos brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte”, explica Abuhab.

    Com um investimento de mais de R$ 1 milhão da holding Miguel Abuhab Participações, o VejoaoVivo instalou, em 2013, mais de 500 câmeras em todo o país, totalizando 800 pontos no Brasil, e neste próximo ano planeja instalar mais 1.000 unidades. “Para 2014, pretendemos instalar 1.000 câmeras novas pelo Brasil. Com isso, conseguiremos obter uma cobertura completa de todas as capitais brasileiras, o que oferecerá maior qualidade para o usuário”, completa Abuhab.

    VejoaoVivo

    O VejoaoVivo é uma plataforma de câmeras ao vivo espalhadas pelo Brasil e o mundo com o objetivo de auxiliar os usuários no trânsito, em caso de fenômenos naturais (como chuvas, enchentes e tamanho de ondas), segurança, entre outros. O site está no ar desde o inicio de 2012 e já conta com mais de 800 pontos com câmera instaladas em mais de 90 cidades no país.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile