Conta digital PetraGold facilita acesso às plataformas do MetrôRio

0

O Grupo PetraGold, que atua no setor de serviços financeiros, com sede no Rio de Janeiro, amplia a oferta de produtos com o lançamento de sua conta digital. Usuários poderão receber pagamentos, realizar transferências e pagar boletos por meio do aplicativo que já está disponível na Google Play e App Store. Entre as novidades está o fácil acesso às plataformas do metrô do Rio.

Nove em cada dez clientes consideram os serviços das Fintechs iguais ou melhores que os de bancos tradicionais, aponta pesquisa
Os cartões da conta PetraGold podem ser utilizados no lugar dos cartões unitários vendidos na bilheteria, bastando aproximá-los da roleta para liberar a passagem, e o valor será debitado automaticamente do saldo disponível na conta. A conta será oferecida sem cobrança de anuidade ou mensalidade.

A intenção é incluir gradualmente à conta digital outros produtos e serviços de banking oferecidos hoje pelo Grupo, como seguros, câmbio e crédito. A expectativa é que os usuários da conta também tenham acesso direto à PetraGold Investimentos, gestora de recursos especializada na estruturação de carteiras administradas, apresentada ao mercado no último trimestre do ano passado. "Teremos a conta digital funcionando como um canal de distribuição para expandir os produtos do Grupo", revela Eduardo Braule-Wanderley, fundador do Grupo PetraGold.

Segundo Braule-Wanderley, que projeta alcançar a marca de 100 mil usuários até o final do primeiro semestre deste ano, a conta digital funcionará com um cartão pré-pago. O usuário pode recarregá-la via transferência bancária ou gerando um boleto do valor que desejar, dentro do próprio aplicativo. Ao fazer o pagamento, o montante se transforma em saldo no cartão.

A modalidade dispensa envio de documentos ou análise de crédito, uma vez que a validação dos dados é feita automaticamente, possibilitando que o usuário abra uma conta em poucos cliques. Para facilitar ainda mais o processo, a PetraGold abre mão de burocracias como indicação e lista de espera. A intenção da empresa é possibilitar que o futuro usuário comece a utilizar uma conta em seu nome, sem a necessidade de esperar prazos de aprovação. "O mercado de conta digital hoje é quase uma commodity. Vamos oferecer facilidade na abertura e simplicidade de uso como diferenciais", diz o Diretor de Operações do Grupo PetraGold, Marco Macedo.

A conta digital da PetraGold também é remunerada, ou seja, o usuário ganha diariamente um percentual de rendimento sob o valor aplicado. Outra funcionalidade é a possibilidade de saque nas redes Banco24Horas e Saque e Pague. A conta digital traz ainda as opções de recargas de celular e do bilhete único da cidade de São Paulo. O cartão é internacional, com a bandeira Visa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.