KPMG amplia aliança com Microsoft para acelerar a transformação digital em serviços

0

Visando fortalecer o relacionamento global com a Microsoft, a KPMG acaba de firmar um contrato de cinco anos para acelerar a transformação digital para firmas-membro e clientes. De acordo com o anúncio, serão investidos cerca de US$ 5 bilhões em tecnologia, pessoas e inovação. Além disso, as novas inovações serão incorporadas nas tecnologias de nuvem e de inteligência artificial da Microsoft para ajudar os clientes a obterem maior precisão na capacidade de tomada de decisão, além de maior produtividade e eficiente de custos.

Segundo o acordo firmado, a plataforma fortalecerá os negócios digitais com novos recursos para auditoria, consultoria e tax, baseados em nuvens, soluções tributárias e gerenciamentos de risco. Outro ponto de destaque está relacionado ao crescimento das organizações avançando para novas regiões para o desenvolvimento de soluções e recrutamento de talentos.

As duas empresas estão financiando e desenvolvendo em conjunto uma carteira robusta de soluções e serviços gerenciados nas áreas de transformação de negócios em nuvem, além de aplicativos focados em negócios inteligentes e resultados para locais de trabalho. Desde 2017, a KPMG trabalha com a plataforma de auditoria inteligente KPMG Clara. Dessa forma, ela é a primeira das "Big Four" (grupo formado pelas quatro maiores empresas de auditoria do mundo) a levar o fluxo de trabalho para a nuvem, baseada na ferramenta Microsoft Azure.

Fazendo investimentos ousados no desenvolvimento profissional dos seus funcionários, a KPMG está criando um centro de aprendizado e inovação de classe mundial. Baseando-se em tecnologias avançadas e espaços de estudo flexíveis e personalizados, já a partir de janeiro deste ano, espera-se receber 800 pessoas por semana, entre profissionais e parceiros, e oferecer mais de um milhão de horas de aprendizado presenciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.