Original firma parceria com a TecBan para conectar Banco24Horas e fintechs

0

O Banco Original, primeiro banco no Brasil a permitir abertura de conta 100% digital, é o novo parceiro da TecBan para oferecer serviços de suporte à terceiros e viabilizar a conexão aos terminais de autoatendimento, com o menor custo possível. O suporte será realizado por meio do HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais ao Banco24Horas.

A partir de agora, o Original passa a oferecer serviços para terceiros por meio do HubDigital, que vai suportar tanto os saques feitos por meio de cartões (saque tradicional), como aqueles realizados diretamente por meio de aparelhos celulares (saque digital). Com a parceria, a TecBan e o Original têm o objetivo de auxiliar os novos entrantes do mercado a ampliarem suas operações, suportando essas empresas nos serviços de saques.

O serviço de entrega e gestão de numerário é o primeiro a ser oferecido pelo Banco Original, no acordo fechado com a TecBan. Nos próximos 30 dias, a parceria terá novas ofertas por meio de uma API (que significa em tradução para o português "Interface de Programação de Aplicativos"), modelo que será a base de integração entre as instituições no âmbito do Open Banking, que está em fase de regulamentação por parte do Banco Central do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.