Publicidade
Início Notícias Inovação Pão de Açúcar inaugura loja com tecnologia Scan & Go em São...

Pão de Açúcar inaugura loja com tecnologia Scan & Go em São Paulo

0
Publicidade

Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a rede Minuto Pão de Açúcar inaugura sua primeira loja 24 horas, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), que marca também a estreia da tecnologia Scan & Go, solução de pagamento em que o cliente utiliza o próprio celular para escanear os códigos de barra dos produtos e efetuar o pagamento, sem passar por filas ou pelo caixa. A tecnologia estava em testes na sede do GPA, Grupo controlador da bandeira, desde abril de 2019 e poderá ser utilizada no espaço cafeteria da loja, por meio do aplicativo Pão de Açúcar Mais.

Na versão do aplicativo já atualizada com a funcionalidade, o consumidor utiliza o scanner disponível no próprio app para registrar os produtos. Para efetuar o pagamento e finalizar a compra, somente na primeira transação, ele deve digitar o número do seu cartão de crédito ou fotografá-lo. Após o registro da forma de pagamento, a cobrança é feita sempre automaticamente, com um único clique. “Estamos transferindo o ponto de venda para dentro do celular de cada consumidor. Ao mesclar o digital e o físico, eliminamos filas e tornamos o processo de compra ainda mais personalizado e ágil”, afirma Frederic Garcia, diretor dos Formatos de Proximidade do GPA.

Outro diferencial da unidade é que ela abriga uma loja Pão de Açúcar Adega, construída no conceito store in store. Lançada em dezembro de 2018, a plataforma para venda de bebidas premium já conta com um e-commerce com entrega em todo o Brasil e uma unidade física exclusiva na Rua Augusta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile