Infracommerce anuncia Ana Szasz como nova Diretora de Marketing 2w

0

A Infracommerce, empresa que viabiliza a transformação digital de indústrias e varejo na América Latina, anuncia Ana Szasz como nova Diretora de Marketing, liderando temas estratégicos como iniciativas-chave de comunicação, branding, PR, CX Academy, entre outros.  

A executiva que passou por empresas de Produto e Tecnologia, como Rappi, Ebit |Nielsen e tem um passado em consultoria de comunicação estratégica, tem um amplo conhecimento de E-commerce, Marketplaces, Plataformas. Em paralelo, é Conselheira de Conteúdo do E-commerce Brasil. Ana é formada em Administração pela Universidade São Paulo (USP) e também realizou um programa de gestão na KEDGE Business School, na França. 

A chegada da profissional ajudará a reforçar o posicionamento da Infracommerce, como melhor ecossistema para as marcas que buscam a excelência digital, acelerando e ampliando o conhecimento do portfólio completo que agora se solidifica em cinco pilares principais: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay, infra?log? São, respectivamente, pontos que vão atender 100% aos clientes, oferecendo os seguintes serviços: foco na geração de demanda, experiência de compra toda estruturada, uso de inteligência de dados para maximizar resultados, diversas soluções de pagamento e crédito, além de garantia de máxima eficiência na cadeia logística.

"Chego à Infracommerce, uma empresa que possui um ecossistema robusto e já reconhecido pelos clientes, com o desafio de impulsionar a nossa marca e consolidá-la no mercado digital global. Temos uma presença muito relevante com nossos clientes no Brasil e o objetivo é expandir e fortalecer a nossa exposição em outros horizontes", pontua Ana Helena. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.