Consultoria aposta em soluções Microsoft na nuvem para triplicar faturamento

0

Grupo i9, empresa com foco na operação full service da plataforma Microsoft, reestruturou sua marca no mercado e passa a se chamar inove, com três empresas a frente da operação: inoveLive!, inovePós e inoveSolve. A aposta da organização se reflete adoção de soluções de software na nuvem, com as quais pretende alavancar o faturamento atual de R$ 38 milhões para RS$ 100 milhões, devido a perspectiva escalável de negócio que ela permite. 

Além da plataforma ERP, outra iniciativa direcionada para nuvem, é a oferta do Microsoft Dynamics CRM, através da parceria estabelecida com empresa norte-americana Zero2Ten, que conseguiu mais de 700 clientes em menos de um ano de atividade. "Mandamos nossos profissionais para os Estados Unidos para conhecer esse modelo de negócio de sucesso, e agora estamos oferecendo-o", explica Alexandre Marques, sócio-fundador da inove.  

"Além da metodologia rápida, fácil e com garantia de adoção, o modelo do CRM na nuvem permite um baixo investimento em infraestrutura e viável para as empresas que necessitam potencializar suas áreas de vendas e marketing, além de fidelizar seus clientes em mercados competitivos. Por meio desta parceria, a previsão da inove é dobrar seu faturamento nas vendas de CRM para R$ 1,5 milhão até o final de 2014. Um desafio grande, quando se trata de uma estratégia que quebrará o paradigma de que só grandes corporações conseguem investir em uma solução deste porte. A rápida ampliação da carteira de clientes será um dos primeiros focos. Além da opção de projetos de implantação com custo reduzido, haverá opções de implantação com investimento somente na aquisição de usuários da solução na nuvem, oferta de sucesso da Zero2Ten", explica o executivo. 

"Em nossos quase sete anos de companhia, o modelo de negócio evoluiu de uma empresa de serviços especializada em projetos de implantação do ERP Dynamics AX da Microsoft, para uma integradora da plataforma Microsoft com foco em soluções empresariais, de produtividade e colaborativas. Estamos em sintonia com as mudanças mais recentes que ocorreram na Microsoft, que tem agora como pilares:  nuvem, big data, social e mobilidade. Assim, nos transformamos mais uma vez para captar todo o valor das revoluções da nuvem e a nova forma como as empresas investirão em TI, acreditando nas inovações tecnológicas aplicadas nos negócios", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.