Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Ingram Micro Brasil inicia distribuição da plataforma de assinatura eletrônica da DocuSign...

Ingram Micro Brasil inicia distribuição da plataforma de assinatura eletrônica da DocuSign no país

0
Publicidade

A Ingram Micro Brasil acaba de fechar parceria com a DocuSign para distribuição da plataforma de assinatura eletrônica no Brasil, para ajudar a empresas de todos os portes rumo a transformação digital.

“Substituir processos realizados manualmente por fluxos de trabalho automatizados garante maior controle, agilidade e eficiência. A assinatura de documentos e contratos eletrônicos, tanto web quanto mobile, é fundamental para esse processo de digitalização e para eliminar um dos pontos de estrangulamento em muitos negócios”, afirma Flávio Moraes Jr., diretor de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro Brasil.

A plataforma da DocuSign conecta a tecnologia de assinatura eletrônica a todos os outros aspectos e processos de um contrato, desde a preparação, assinatura, aprovação e gerenciamento. “Tudo o que é preciso para formalizar um contrato está disponível na plataforma. Outra facilidade é que a DocuSign pode ser acessada via web ou pelo aplicativo DocuSign Mobile, que oferece os perfis pessoal, profissional ou empresarial, ou seja, para um colaborador ou para um grupo de colaboradores, e para desenvolvedores”, explica Moraes.

A solução da DocuSign está disponível para revendedores da Ingram Micro por meio da Ingram Micro Cloud Marketplace, plataforma multivendor que oferece soluções cloud para  clientes de todos os portes e necessidades, desde um pequeno comércio até grandes empresas. “Nossa parceria com a Ingram Micro é uma iniciativa global e chega ao Brasil com o objetivo de ajudar as empresas de todos os portes e segmentos em sua transformação digital. A vantagem em adotar a solução de assinatura eletrônica da DocuSign vai além da praticidade em tornar as transações digitais, mas também permite economizar tempo e dinheiro, dispensando impressão, transporte, armazenamento e demais processos morosos”, comenta Marco Américo D. Antonio, vice-presidente de operações Latam da DocuSign.

Para os revendedores que já são parceiros da Ingram Micro e outros que se interessarem em oferecer DocuSign a seus clientes, inclusive indicados pela própria empresa, serão oferecidos treinamentos técnicos e comerciais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile