Arley Brogiato é o novo líder da SonicWall América Latina

0

A SonicWall, empresa de segurança da informação que protege mais de 1 milhão de redes em todo o mundo, anuncia que Arley Brogiato é o novo diretor da SonicWall América Latina.

Profissional com 30 anos de experiência no setor de ICT Security, Brogiato passa a liderar a empresa nos 20 países da região e em todo o Caribe. Brogiato trabalha na SonicWall desde 2007, tendo atuado como country manager da SonicWall Brasil nos últimos 4 anos. Entre 2012 e 2016, Brogiato liderou a equipe de system engineers da SonicWall em toda a América Latina.

Hoje, estão implementados na região mais de 350 mil dispositivos de segurança da SonicWall. A oferta da empresa parte de Firewalls Next Generation e avança para soluções de acesso remoto seguro, dispositivos Wi-Fi, Sandbox e plataformas de análise de risco. A empresa atua em todas as verticais da economia e tem se destacado pela forte presença nos mercados de varejo, educação, saúde e finanças.

Além de seu time interno, a SonicWall Latin America conta com cerca de 2000 parceiros de negócios. O ecossistema de canais SonicWall Latin America inclui de distribuidores a integradores de soluções que desenham e entregam para o cliente, as mais avançadas soluções de segurança.

Aumento de demanda

Assumindo sua nova posição em plena crise global do novo coronavírus (COVID-19), Brogiato vê esse momento como uma ruptura que mudará o mundo para sempre. "Já há pesquisadores chamando o que estamos vivendo de 'a quinta revolução industrial' – a primeira vez na história em que empresas colocam milhões de profissionais trabalhando em modelo de Home Office', observa o líder da SonicWall na América Latina. "Essa mudança fez com que as vendas da SonicWall crescessem de forma significativa desde meados de março".

Segundo Brogiato, essa procura mostra que a cultura de segurança na região está amadurecendo. "Embora ainda existam empresas que resolvem a questão de infraestrutura física e lógica do home office e deixam de lado os cuidados com a segurança, aumenta a cada dia o número de empresas usuárias que sabem que um ambiente não existe sem o outro", resume o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.