Startups do setor de saúde apresentam soluções para enfrentamento da Covid-19

0

O programa de aceleração de startups InovAtiva Brasil e a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) realizam online, nesta quarta-feira, 1º, às 15h, um demoday (evento que marca o fim de um programa de aceleração de startups) com empresas que têm soluções inovadoras no setor de saúde voltadas para o enfrentamento da Covid-19.

Dez empresas foram selecionadas pela Abstartups para apresentar seus produtos e serviços para representantes dos Ministérios da Economia e da Saúde, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), do Senai e de outras empresas interessadas.

As startups foram escolhidas a partir de eixos de tecnologia indicados pelo Ministério da Saúde. Foram identificadas empresas com soluções já maduras.

O evento será realizado por meio da plataforma de videoconferência Go To Meeting. Na primeira parte do demoday, haverá uma rodada de pitches, como são chamadas as apresentações de negócio das startups. Depois, haverá uma sessão de perguntas e respostas.

O demoday será gravado e estará disponível no hotsite do InovAtiva Brasil, criado para reunir recursos, chamadas e conteúdos ligados à crise do coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.