Publicidade
Início Notícias Negócios Repom e Ticket Log entram no mercado de pagamento automático de estacionamentos

Repom e Ticket Log entram no mercado de pagamento automático de estacionamentos

0
Publicidade

A Gestão de Pedágio, solução da Repom e Ticket Log, marcas da Edenred Brasil, passa a oferecer a opção de pagamento automático em estacionamentos para empresas. Além da nova tag de cobranças, aceita também nos pedágios, a companhia traz novas funcionalidades à plataforma para ampliar seu portfólio de soluções e torná-lo mais completo para os gestores de frota, que agora podem ter, em um único lugar, a gestão das despesas com pagamentos de pedágios e estacionamentos, informações financeiras e operacionais estratégicas em tempo real, SAC especializado com atendimento ágil e visualização separada do saldo do vale-pedágio. 

Junto com a novidade, a Gestão de Pedágio foi reformulada e passa a oferecer informações mais completas e customizadas, além de uma visão detalhada do status da fatura, consulta de notas fiscais, cargas recebidas e gestão de múltiplos contratos com login único. A nova sessão de despesas de pedágio, por exemplo, conta com ainda mais facilidades que auxiliam o dia a dia do gestor, com informações da frota, pedidos de tag, hierarquia de veículos por grupo, extratos e relatórios, que permitem ao gestor organizar a frota em até cinco níveis.

“A solução, que oferece gestão completa para as empresas que possuem frotas, é pautada por inovação, automatização e organização para os processos do dia a dia ficarem mais rápidos e fáceis, com reflexos significativos em ganho de tempo para as empresas”, destaca Jean-Urbain Hubau, Diretor-Geral da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil. Com a nova funcionalidade de estacionamentos, disponível na modalidade pós-paga para pessoas jurídicas, as marcas da Edenred esperam beneficiar também os motoristas. “Nosso objetivo é oferecer, cada vez mais, soluções modernas e inovadoras, para atender às diferentes necessidades de nossos clientes “, completa Jean-Urbain.

Os pagamentos são realizados por meio de um dispositivo instalado nos veículos, de autoria da Taggy, serviço de pagamento eletrônico de pedágio da Greenpass, que permite personalizar a operação de forma integrada e funciona como viabilizador de passagens em praças de pedágio e estacionamentos em todo o território nacional. Com ele, o motorista não precisa andar com grandes quantias em dinheiro nem parar para passar pelo pedágio. Além disso, o gestor tem ao seu alcance de uma tela com todas as informações de que precisa.

Todos os novos clientes da Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e da Repom, especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, que contratarem a Gestão de Pedágio poderão emitir as tags de pagamento automático e terão acesso completo à nova plataforma digital de gestão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile